Um tempinho...


algumas semanas alguns meses estou trabalhando sem parar... Sem parar mesmoooo!!! Além do trabalho normal, Thi e eu estamos cheios de ideias e projetos, e organizando tudo pra colocá-los em prática.

Somos um casal cheio de ideias e estamos sempre querendo fazer algo diferente e inovador. Alguns dos nossos planos exigem muito esforço e dedicação... E fora o trabalho e os projetos, ainda tenho casa para arrumar, roupas para lavar e passar... Não estou reclamando! Amo cuidar da nossa casinha (e o Thi me ajuda), mas confesso que às vezes trabalho tanto que acabo não separando um tempinho pra mim.

Toda vez que isso acontece e fico sem me cuidar começo a me sentir mal, me sentir feia... Tanto que o Thi adora (óbvio... qual homem não gosta de mulher bem cuidada e bonita?) quando vou fazer minhas hidratações no cabelo, quando faço as unhas... Ele diz que fico diferente, que passo a sensação de que me sinto mais mulher... E sinceramente, me sinto mesmo!!! Quando pinto as unhas de vermelho, me sinto a tal!!! rs


Esse final de semana de feriado decidi tirar um tempo pra mim! Aliás, toda noite tenho feito isso, mas esse final de semana prolongado resolvi me curtir mais e descansar mais. Apesar de trabalhar algumas horinhas pra deixar a apresentação do trabalho de hoje perfeita, não fiquei o final de semana todo na frente do computador. 

Acho que preciso fazer isso mais vezes: me curtir mais, me cuidar mais... Em épocas de muito trabalho isso fica um pouco complicado (quem trabalha em casa sabe que às vezes é complicado cumprir os horários, como se fosse em um escritório), mas preciso me organizar para conseguir ter o meu momento.

Vocês fazem isso? Vocês têm um dia só pra vocês? Será que é possível a gente conseguir esse momentinho só nosso pelo menos uma vez por semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário