Receita para sair da crise



Eu adoro cozinhar, e acho que grande parte das leitoras do blog também! A maioria das visualizações do blog são justamente nos posts de receita. E vocês já perceberam que a maioria das receitas que posto por aqui são de doces? É o que eu mais gosto de fazer, por isso compartilho mais.

Hoje, quero compartilhar com vocês uma receita diferente! Vou mostrar para vocês uma forma que consegui de ganhar um dinheiro extra no meio da crise. 

Ano passado comecei a fazer bolo no pote para vender (um dos motivos do meu sumiço no blog). Apesar de estarmos trabalhando (o marido e eu), eu queria uma renda extra, e pensei em algo que as pessoas comprariam, independente de crise, e logo veio a ideia: comida! As pessoas comem com os olhos! Se eu fizesse algo bonito e gostoso, com certeza teria sucesso nas vendas.

Comecei a pesquisar o que eu poderia vender, e veio a ideia do bolo no pote. Legal, mas eu não sabia fazer bolo no pote. Pensa que desanimei? É claro que não! Corri para a Internet para aprender. Foi aí que encontrei o curso de bolo no pote, da Marcia Toza. Ela ensina a fazer bolo no pote, tortas, naked cakes...

Um detalhe importante desse curso é que quando a gente tem dúvida, a Marcia responde bem rápido, tanto pelo whatsapp, como pelo Facebook ou pelo e-mail. Ela também dá um modelo de etiqueta para imprimir e colar nas embalagens do bolo, dá uma planilha para calcular o custo dos bolos e perceber quanto conseguiremos lucrar, mesmo depois que você terminar o curso, continuará recebendo novas receitas e o bom é que o curso é online, você faz a hora que quiser!!!!

Quer mais notícia boa sobre esse curso????

É possível faturar de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 por mês!!!!


Eu simplesmente amei!!! Sempre que tenho tempo faço os bolos no pote. E vou falar para vocês que vende muito rápido!!! As pessoas gostam tanto que começam a fazer propaganda do seu bolo, e você só tem o trabalho de fazer os bolos e entregar.

Se você também quer ter uma renda extra e também se interessou por esse curso, basta clicar aqui!

Clique aqui para ver o curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário