Vivara Life... Ai ai...

Quem ainda não viu as pulseiras da Vivara, que você pode ir adicionando novos pingentes, da coleção #VivaraLife? Eu estou encantada com essas pulseiras e doida pra comprar uma. E os pingentes, já tenho até escolhidos... Vem ver comigo!!!





Esses 5 primeiros seriam representando a família. Amo minha família!!! E o pingente cheio de patinhas é em homenagem a minha bebê de quatro patas: Marrom.

Pura e simplesmente porque O amo!!!


Adoro piscina, apesar de ser branquinha (porque o sol foge de mim)! Achei que esse pingente representa muito bem... rs


Não sou fotógrafa, nem modelo, mas desde pequena sempre gostei tanto de tirar fotos, como de ser fotografada, então, acho que esse pingente também combina bastante comigo...

O rolo de filme foi escolhido pra representar o meu trabalho. Como não encontrei nenhum pingente relacionado com a minha profissão, achei que esse poderia ser o mais próximo.

Esse não preciso explicar muito, né?! Amo viajar!!!!

Pirámide del Sol, Chichen Itza... Esse foi o único pingente que encontrei pra representar o México, sem ser caveira. Apesar de não ter conseguido ir visitar a famosa pirâmide por causa da chuva (sim, choveu praticamente todos os dias que estive no México), vivi dias maravilhosos naquele país.

Saquinho de dinheiro, porque eu gosto!!!!!!!! E porque preciso pra conseguir comprar todos esses pingentes... rs

Então, vamos trabalhar pra ter a pulseira completaaaaaa!!!

2 comentários: