Escova Alisadora - Resenha

Que levante a mão quem não sentiu vontade de comprar a famosa escova alisadora quando viu o vídeo no Facebook! rs Na hora eu queria porque queria uma escova que alisasse o meu cabelo sem precisar muito esforço. Procurei algum lugar que vendesse, mas só encontrei por R$300,00.
Nas minhas andanças pela internet, conheci o App Home e baixei para o celular. Cheio de novidades ching-ling, acabei encontrando a tal escova por R$100,00. Como ela estava na minha wishlist de aniversário, o marido disse que ia comprar para mim. Fiz o pedido dia 21 de novembro do ano passado (2015) e até hoje ela não chegou. O produto extraviou (mas me reembolsaram).
O tempo passou e resolvi baixar outro App para o celular. Dessa vez o Wish, indicado pelo Facebook, me deu a opção de comprar a escova por R$80,00. Demorou 2 meses, mas a escova finalmente chegou. Pena que fui taxada em R$60,00.
De novembro para agora muita coisa mudou: desisti de ficar alisando o cabelo; descobri uma técnica para fazê-lo crescer mais rápido, aprendi a cuidar dos meus cachos, e desisti de vez da progressiva (mas esses são temas para outro post).
Quando a escova chegou, fiquei com pena de acabar com os cachos e alisar o cabelo, mas vamos lá... Vamos ver se essa escova é boa mesmo como dizia a propaganda.
Se você ainda não viu o vídeo com a resenha, é só clicar no play.
Se você ainda não está inscrita no canal, se inscreve lá!!! Aqui no blog eu quase não posto, mas toda sexta-feira e alguns domingos tem vídeo no youtube!!!
Deixe seu comentário com dicas e sugestões de temas para os próximos vídeos!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário