Snapchat, meu novo vício

Gosto muito! Adoro! Amo algumas redes sociais! A minha favorita é o #Instagram (se você ainda não me segue, é só procurar @laila_compan e começar a me seguir) só porque eu amo fotos e porque não tem tanto mi mi mi e lamentações como o Facebook... rs

Outra rede social (que eu não sei se é exatamente uma rede social) que eu adoro é o YouTube! Adoro ficar vendo vídeos e conhecendo novos canais. Mas há pouco tempo acabei aderindo a mais uma rede social: o Snapchat!

Confesso que demorei a ver sentido no Snap. Instalei o App e desinstalei do meu iPhone várias vezes, mas depois que parei pra analisar direitinho, me apaixonei!!! Agora estou viciada nesse app e não quero outra coisa!!! rs

Quem quiser me add como amiga e ficar por dentro das histórias, das zueiras, dicas e tudo mais, é só aproveitar o snapcode abaixo!


Deixem seus #snaps e canal do #youtube (caso você tenha) para eu conhecer!!!! Me ajudem a alimentar o meu novo vício!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário