Desejo do dia: estudar



Pelo título do post deve ter um monte de leitora achando que sou louca, né?! Mas vou falar uma coisa para vocês: eu AMO estudar!!! Meu sonho é ter dinheiro suficiente para fazer todos os cursos que quero e assim poder me especializar ainda mais nas coisas que faço.
 
Como ando com muita vontade de fazer alguns cursos, decidi deixar a minha listinha aqui. Vai que inspiro alguém... rs
 
Curso de Interpretação de Conferências de Espanhol
Para quem não sabe, eu sou tradutora de espanhol. Trabalho com tradução de textos, e também faço tradução para dublagem e legendagem de filmes. Essa a minha paixão!!! Agora, quero dar mais um passo e trabalhar também com interpretação (mais conhecido como tradução simultânea). O grande problema é que é difícil de abrir turma de espanhol/português. E sinto que terei que fazer esse curso fora do Rio de Janeiro, o que vai de custar muito mais que a mensalidade...
 
Curso de Fotografia
Há algum tempo eu tenho vontade de fazer um curso de fotografia. Eu amo fotografar (como modelo ou como fotógrafa... rs) e depois que compramos nossa #Canon eu comecei a me interessar ainda mais, até mesmo para conseguir melhores fotos para o #blog.
 
Curso de Automaquiagem
Não sei se vocês já perceberam, mas eu amo maquiagem!!! rs Depois que aprendi a usar maquiagem, não consigo mais sair sem passar pelo menos uma base. E uma base pede um blush, que pede um rímel, que pede um batom, no mínimo. Pois é, isso é o mínimo que preciso para sair de casa... rs #soudessas
 
Mesmo sendo bem básica, amo um olho bem maquiado, e esse é um meu desejo: conseguir fazer um olho perfeito!!! Há alguns anos ganhei um curso de #automaquigem da Contém 1g, mas não pude ir. Não lembro o que aconteceu, que no dia precisei resolver algum problema... Agora não sei quando terei outra oportunidade... =(
 
Curso de Marketing Digital
Por fim, o último curso que tenho em mente, no momento, é o curso de Marketing Digital, até porque acredito que um curso desse tipo me ajudaria bastante a divulgar o meu trabalho.
 
Curso de Edição de Vídeos (do Gaveta)
No início era só uma brincadeira, mas quando me propus a fazer um vídeo por semana pro canal do youtube eu comecei a pegar amor pela edição de vídeos. Acho legal, além de despertar um pouquinho da criatividade, pois sempre que tenho uma brecha, faço alguma brincadeirinha nas edições para deixar os vídeos mais engraçadinhos e descontraídos. E uma das melhores edições que vejo por aí é a do Gaveta, zuando tudo e todos. O cara é fffffffffffffera!!! rs Adoraria fazer um dos cursos dele e aprender um pouquinho com quem sabe!
 
 
Se alguém souber de um desses cursos com um preço legal, deixa uma indicação pra mim nos comentários, por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário