Parceiros no amor, no trabalho e na vida

Logo que casamos, meu marido e eu trabalhávamos juntos. Eu adorava! Estávamos casados há pouco tempo, e estávamos sempre juntos. Mas infelizmente as coisas não deram muito certo e acabamos precisando mudar o foco, e o maridinho foi trabalhar em uma loja. O tempo passou, nós fomos aprendendo muitas coisas, e hoje estamos trabalhando juntos de novo.
Muitas pessoas me perguntam se não enjoa ficar o tempo todo com o marido. Eu sempre rio e digo que não, que eu adoro! E gosto muito mesmo!!! A gente se entende super bem e um sempre ajuda o outro a ter cada vez mais ideias para alavancar cada vez mais os nossos negócios.
Além disso, por mais que a gente trabalhe lado a lado, literalmente, nós temos os projetos individuais, então, trabalhamos juntos e separados, ao mesmo tempo. Às vezes também acontece de um ou outro sair para visitar cliente, ir a congressos, palestras, viagens de negócios, enfim...
O incrível é que somos tão ligados que quando precisamos nos separar por um período maior do que o normal, morremos de saudade um do outro. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário