Resenha: Esmalte Spray


Sabe aquele esmalte spray que é o sonho de toda mulher que quer pintar as unhas em menos de 5 mintuos? Pois é, eu já tinha visto um vídeo sobre esse tipo de esmalte, e quando fui procurar, só encontrei na Amazon por 10 libras! #morri

Quando encontrei o mesmo tipo de esmalte vendendo em uma loja perto do curso onde dou aula tive que comprar para testar. #loucaporesmalte




Na loja tinha esses dois modelos, no mesmo preço (não lembro ao certo, mas era algo entre R$20,00 e R$24,00). Não vi diferença entre os produtos, e a vendedora também não soube explicar, então, optei pela embalagem branca, cor #aspamozinho .

IMG_2420 

A mulherada que viu que eu tinha comprado já ficou doida pra eu testar e dizer o que achei, então, vamos lá...

Na embalagem diz para usar da seguinte forma:

"Desligue o ventilador. Proteja as roupas e a superfície ao redor. Aplique um esmalte incolor evitando sujar a pele. Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas a aproximadamente 15 cm. Permita secar. Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Quando seco, lave as mãos com água e sabonete ou shampoo esfregando suavemente para retirar a tinta da pele . Não esfregar a unha pintada."

Confesso que não segui as instruções. Passei a base e não limpei o que borrou. Na hora de lavar a mão para tirar o excesso de tinta, fiz questão de esfregar as unhas para ver se o esmalte ia sair (mas não saiu). Só que como eu não li as instruções antes de usar, depois de aplicar o spray e lavar mão para limpar o excesso, passei óleo secante nas unhas em vez de um esmalte incolor. No dia seguinte, quando eu acordei, minhas unhas estavam quase sem esmalte.


  Tirei o esmalte que sobrou nas unhas e recomecei o processo, seguindo as instruções, e o resultado final foi esse:



CONSIDERAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
  • A cor #aspamozinho é bem clarinha (passei apenas uma vez)
  • É geladinho
GOSTEI:
  • Pinta rápido
  • Não mancha
  • Seca rápido
  • Não tem cheiro forte
NÃO GOSTEI:
  • Fica áspero
  • Ressalta bastante qualquer imperfeição na unha
  • Não tem como saber o quanto de produto ainda tem na lata
  • O cantinho da unha continua com esmalte e não sai só com água. Tem que limpar com o palitinho, algodão e acetona.
Uma dica que deixo para quem quiser testar um esmalte desse tipo é passar sem medo de ser feliz. Quando usei pela primeira vez fiquei com um pouco de medo, porque não tinha noção se ia fazer muita sujeira, assim, acabei não passando direito e só depois de limpar a unha percebi algumas falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário